quarta-feira, 13 de maio de 2009

sherry

Sempre me pego pensando em vc, querendo saber de vc, almejando a sua presença, mas minha descrença, me faz equecer. vc está bem, e eu sei, mas não me basta. quero vc do meu lado,constante vigia, constante proteção, não te quero por aí, por lá, a cá. sinto cada vez mais que vou te perder, é a ordem do mundo, mas o mundo não tem ordem. que injusto! mas não posso mudar nada, nem mesmo a minha risada, só lembranças que vou carregar pra sempre de vc, não vou esquecer desse nariz rosado, gelado, molhado. não vou esquecer dos seus pés, seus pequeninos pés. não vou esquecer desse pompom que tem preso junto ao seu rabo. não vou esquecer do ciúme, das brincadeiras, das sujeiras, prometo que não vou esquecer de vc. vc vai ser insubstituível, pra sempre. vc é a melhor lembrança da minha infância, melhor lembrança da minha vida. nem uma ferida vai cicatrizar sem vc. vc se tornou meu escudo contra o medo, contra a solidão, contra a morte, com vc aprendi a amar tudo e tudo. não aprendo a amar aos outros, só a vcs, indefesos, sapientes ou não, pequenos, grandes, vcs são fortes, mas são muito fracos, meu amor, minha vida, aprendi a te amar, de uma forma diferente, duvido que um dia eu ame gente, mais do que amo vc. minha menina, minha rainha, minha cachorrinha. que Deus ilumine sempre vc, que vc não sofra, que vc seja feliz, que nada mude na sua vida, só na minha. não vou te esquecer, Sherry. Não vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário