quarta-feira, 13 de maio de 2009

guerra dentro de mim

As vezes, me distraio, observo, penso.Sinto estranha, sinto só.Em meio de conflitos e reflexões,dentre escolhas e opiniões.Na minha cabeça, já não é assim. Na minha cabeça, ainda é assim.Percebo que gostar de ser eu,já não é privilégio meu.Já vejo as minhas mitoses espalhadas,No meio de gargalhadas, disfarço.Mas as gargalhadas acabam.Observo as coisas e pessoasAs vejo pensar, as sinto fazer coisas.Imagino que estejas aqui.Mas na verdade, estou por minha contae as minhas verdades,suas meias verdades,agora suas verdadesFaz parecer verdade o que não éE eu me afogo dentro desse mar de gente,e nem um braço pra me puxar pra cima.Ninguém sabe como eu sei,Eles só sabem que eu seiNada parece estar no seu devido lugarEu não te sinto como um dia sentiraeu espero, procuro, e cadê ?mas não percebo, supostamente noto,não me encaixo, não sou eu.sua imagem desvia, e eu.eu sorriria, eu só sei chorar.você deveria estar aqui, e não lá.dentre tantas pessoas desagradáveis,Dentre amigos, conhecidos, colegas,não estou a mercê, eu estou.Dentre víboras e peçanhas,por dentro das minhas entranhas,sinto falta de você.Se é amor, que seja fruto desta união.acaba de nascer, que seja.e no meio desses espelhos,vejo, anceio, meu leito, sinto aproximar.não quero me despedir,mas se assim eu o fizer,que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário