quarta-feira, 13 de maio de 2009

eu e a noite


Como o sol, como a Lua,no mar, nem uma fulgura,suspiros de amor,tento chamar teu nome, arrisco a pensar que vc pode me escutar.nada mais faz sentido, vc não esta mais aqui comigo,e te sinto, te percebo,quando mordo essa carne, saboreio,o pêssego, o morango, a uva.ah, doce veneno, suave como o tempo,desejo uma alma, e onde está?e a insegurança sempre de mãos dadas comigo,me protegendoe me impedindo, um sorriso,um simples sorriso, uma mágoa,uma traição, uma palavra desnecessária,e tudo se torna em vão,solidão.vc tenta se esconder atrás dos seus mares de amores,eu tento me esconder, eu não consigo,digo palavras, eu suspiro.e me vêm à mente, pensamentos inconscientes,e eu descubro que não sou mais do que eu.não sou dotada de ínfima capacidade a nada,sou uma criatura, uma mera.quem me dera,tentar ver e não ser cegada,tentar tocar, e não perder a sensibilidadepoder mostrar de verdade tudo o que eu sinto,como um morango, delicada,como um pêssego, macia,como uma uva, sou uma dama,sou menina e sou mulher,dentre desvaneios e perseguições, dentre tapas.safanões, colchões.momentos que não voltam,tempos que já se foram,esperanças que não tive.desejos que não contive,eu tive, eu sou.desilusões, descontentamentos,e no meio disso, felicidade.proporções desequilibradas,um amor que não existiu,uma mera empolgação.Desisto de tentar entender os outros,não entendo nem a mim mesma,sou uma cereja, sou rosa,sou doce, sou única,estou no topo, e que topo?não conheço o meu preço,não sei a quem pertenço.Não sou sua, não sou de ninguém,sou minha, sou anjo, sou fera, sou cabresto, sou cinderela,uma vela, caravela.dia e noite, noite e dia,uma harmoniosa sintonia,despejo aquilo que vejo,e desabafo o meu conselho,um espelho,e a lua é minha amiga,ela sempre me faz companhia,na partilha, na vida,sempre posso contar a ela o que sei,o que sinto,não repreende os meus instintos,e como uma pantera,deslizo pelas noites,sangrias noites,presencio cenas horrendas,conheço muitas verdades,desconheço mentiras,mas minto, tento, e minto.e vc, não sabe, vc nem imagina,vc simplesmente não me alucina,não sinto a tua presença,não vivo com essa eloqüência,sou simplesmente eu e a noite.não faço questão de companhia,fico bem sozinha, como sempre fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário