quarta-feira, 13 de maio de 2009

onde estas?

tento te esquecer. aonde está voce? nada mudou. está tudo tão diferente. vc se dizia presente, e agora. aonde está vc? vc já bagunçou toda a minha cabeça. ainda te sinto aqui, ainda ouço as coisas que vc me dizia, vc sorria qnd me via, vc finjia gostar de mim. pq foi assim? esse jeito de acabar com as coisas . essa forma estranha de ver o mundo, de agir, de segurar . de viver . vocE, que já mexeu tão fundo nesse baú de recordações . sinto as maõs no ar, e a cabeça num altar. entre injúrias e conflitos, e difamações, e eu só querendo saber, aonde está vc. vc não sabe nada de mim. voce conhece minha essencia, será q foi isso q te fez acreditar q eu era tua ? eu era toda tua . não se sinta culpado. a culpa recai sobre ti. te perdoo, mesmo sem vc saber. pq no fundo, eu quero arrancar vc de mim. e essa não é a melhor maneira de deixar vc ir. pq eu sei. vc sabe. e eu sei. tente estar nesse Lugar, finja que voce não me pertence mais. pq vc sabe . que eu sei. voe longe, venha pra perto de mim. saia deste Lugar, encontre seu verdadeiro espaço, faça, sinta, tente, perca-se. desculpe-se, saiba como ser essa pessoa. e diga, tudo o que eu sei q vc sabe dizer. minta, como habitualmente vc faz. engane, sua especialidade. mas não fuja. vc não tem aonde se esconder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário