quarta-feira, 13 de maio de 2009

ê ô ê ô ê ô, é a torcida bicolor, que chegou pra detonar, e quem não for sofredor, vai gritar com muito amor bicolor, bicolor, a torcida da Terror! Refrão: Sai do chão, sai do Chão, que eu vou esmagar o leão, sai do chão, sai do chão, a torcida do papão! E o leão azul padece na Curuzu, Pq a Torcida da Terror, tem muito mais valor, o papão é forte, lutador, tenho a alma azul e branca, por isso eu canto com amor: Refrão: Sai do chão, sai do Chão, que eu vou esmagar leão, sai do chão, sai do chão, a torcida do papão! Eu sou o paysandu, sou time de tradição, sou raça, força, paixão, sou pra sempre campeão, não tenho medo de leão, eu nasci ao céu azul, Minha casa é a Curuzu, minha torcida é fiel, na arquibancada é a Terror, pq o leão é sofredor, e o lobo é bicolor, minha torcida é a melhor, minha torcida é organizada, ela tem mais valor, quando sobe na arquibancada. e quem for do leão, sai da frente eu sou papão: Refrão: Sai do chão, sai do Chão, que eu vou esmagar leão, sai do chão, sai do chão, a torcida do papão! Com a camisa do uniforme, a bola no pé, o grito da torcida só aumenta minha fé. e pro Leão otário, é fácil de dizer, Cai fora leãozinho, que o Lobo vai te comer! Refrão: Sai do chão, sai do Chão, que eu vou esmagar leão, sai do chão, sai do chão, a torcida do papão! [eu que fiz.. podre, né? ¬¬ hehehe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário