quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

byme.

"Quando me notares diferente, me faz voltar ao normal, /Quando me notares distante, corre.. Vai me buscar, /Quando me notares ausente, me faz voltar e estar aqui, /Quando me notares perdida, me encontra, /Quando me notares sem rumo, mostra o caminho que leva de volta pra ti, /Quando me notares sozinha, me abraça e fala baixinho pra mim: eu to aqui.. /Quando me notares inquieta, segura minha mão e me acalma, /Quando eu estiver bruxa, me faz ser princesa, /Quando eu estiver com sono, me ajeita no teu colo pra eu dormir tranquila, /Quando eu estiver com fome, trás café na cama pra mim, /Quando eu estiver impaciente, olha nos meus olhos e me beija, /Quando eu estiver triste, me faz rir.. /Quando eu estiver triste contigo, repara de quem foi a culpa, e mesmo que tenha sido minha, me faz sorrir.. /Quando eu me sentir esquecida, me fala mais uma vez que me ama.."

Um comentário: