sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Mas e se eu quiser falar de amor? Sobre o que eu falaria?! Sobre o que eu me referiria? Eu so tenho a agradecer por terem acontecido tantas coisas na minha vida.. coisas boas e ruins.. as boas foi recompensa, e as ruins serviram de licao.. Licao pra vida, castigo? Punicao? Eu acho que nao.. ainda tenho os meus fantasmas, minhas angustias, meus medos, desejos e arrepioss, mas hoje sou menos menina.. a cada dia que passa sou mais mulher e saber disso me faz bem.. me deixa respirar mais tranquila e mais pesada a mesmo tempo, numa via de mao dupla, nem tudo sao rosas.. Muitas dificuldades apareceram e aparecerao, mas se o amor eh o dom mais forte, ele ha de superar muitas dessas barreiras.. so sei que hoje eu to feliz, me sinto feliz.. e queria que o mundo inteiro ouvisse.. mas dizem que eu deveria gritar minha felicidade baixo, pq a inveja tem boa orelha.. :x odeio adimitir isso, mas as pessoas sao tao azedas as vezes.. e infelizmente, eu nao posso gritar e dividir minha felicidade com o mundo.. divido so quem for mais proximo.. divido com o meu amor.. divido com os amigos e alguns parentes.. X} O que dizer? eu to amando.. to apaixonada! #} e, do fundo do meu coracao, eu espero ser ainda muito mais feliz.. e eeu sei que so ele pode me preoporcionar isso!


TE AMO, AAMOR! XD MUITOOOOO! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário