sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ultima de 2010.

Mudou tanto, tudo, tao pouco tempo, depressa, se foi. Acabou! Recomecei de novo. Felicidade extrema! Eh isso ai.. agora eu entrei numa nova era.. em uma nova fase, da qual nao sairei nunca mais. Eh perpetua. =] o meu mundo mudou muito. As coisas sairam do lugar e vejam soh, eu estou crescendo afinal. Fofocas e murmurinhos a meu respeito ja nao me atingem como outrora. Sou mais eu e eles! Sabem a que me refiro. Sabem. Honestamente, nao me importo mais com essas coisas malucas da vida da gente.. quando outras coisas ganham sentido e o teu sentido dispara. Um alarme novo, uma aventura nova, um alarde verdadeiro! Ta chegando a hora. Sinto saudade de muita coisa, de muita gente, de muitos tempos, de muitas rotinas.. Mas principalmente, sinto saudade de ter sido melhor do que eu fui capaz de ser.. Se me arrependo? Em parte.. nao da pra se arrepender de tudo. Tudo nao passou de licao pra mim.. serviu unica e exclusivamente de aprendizado. Vou continuar na luta, a cada dia mais forte. Vou vencer guerras inteiras.. Mas nunca mais vou estar sozinha. :] Ja estou no meu penulltimo mes de sossego absoluto! Agora, o que vem, vem pra estardalhar tudo dentro de mim, vem pra revirar a minha mente.. e afinal, tudo o que eh bom despenteia! (eh, vou estar sempre despentiada!) HAHAHA. Saudades dela, dele.. eles sabem! Agora o meu presente de Natal esse ano vai chegar um pouco atrasado.. mas vai chegar! Nao vejo a hora.. Ja fico ansiosa soh de pensar! *_* A minha vida tomou outro rumo, bem diferente do que eu planejei pra mim, do que eu sempre quis.. Nunca pensei que eu fosse querer tanto que tudo tivesse sido assim, na base da loucura. =] Ja tinha tempo que eu pensava em tudo isso. De umaa forma ou de outra, foi plano sim, mas plano recente. Acredito tambem que teve um dedinho do Deus nisso tudo! Sem Ele nada disso teria sido real, ou nao teria sido assim, tao bom e tao bonito! =) Soh tenho a agradecer.. a nova fase da minha vida vai me ensinar tanto.. a cada dia que passar eu vou saber mais e mais e mais e mais e mais e mais.. um conhecimento unico que so eh capaz de acontecer assim.. desse jeito. Nao da pra aprender as coisas sem antes passar por momentos ruins! Os bons nao ensinam quase nada. So os ruins.. e eu passei muitos momentos ruins. Isso nao quer dizer que hoje eu esteja madura, mas isso quer dizer que eu to cada vez mais caminhando pra isso.. ate pq essa caminhada eh eterna. Quanto mais vc caminha, mais vc aprende.. Mas nao eh qualquer caminho.. se trata de um caminho cheio de espinhos, pq o MAL, meu bem eh cor-de-rosa! Encerrando esse ano, quero agradecer por cada espinho que eu pisei, por cada lagrima que a vida me fez derramar, por cada decepcao, por cada retorno a estaca zero. Mas tambem quero agradecer pelas vitorias e pelas conquistas.. profissionalmente esse foi um ano bem rico pra mim. Cresci muito e eu sei disso. Nao guardo mais magoas de ngm, mas isso nao quer dizer que eu confio em todo mundo. As minhas amizades estao contadas nos dedos de uma mao so. Tenho colegas muito queridos, colegas parceiros e colegas de copo.. Amios de verdade eu tenho bem poucos. Quem o eh, sabe do que eu to falando. Ajudar aos outros sempre foi uma coisa que me agradou muito. Do meu jeito eu faco sempre o que eu posso. Tenho sempre medo de quebrar a cara, mas ao mesmo tempo eu me jogo de corpo e alma. Se nao der certo, bem.. pelo menos eu tentei. =) Quero so que o ano que vem seja ainda melhor que o ano de 2010. Quero poder ir ver a copa do mundo em 2014 aqui no Brasil. Quero conhecer Manaus. Quero dar educacao de qualidade pra minha filha e quero saber que eu fui boa pra alguem. Que alguem eu fiz crescer.. Nao importa quem, nem como. No passado a gnt nao mexe mais. A gnt mexe no hoje pra projetar um amanha que vai valer muito a pena viver! Feliz Natal e Feliz 2010. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário